Analista de Suporte Help Desk
ENGEMON IT
Descrição da Vaga
Descrição do Cargo - Atuar na área de suporte técnico aos usuários (Nível 1 e 2), - Prestar atendimento remoto e presencial para resolução de problemas de hardware, software, redes e sistemas; - Realizar troubleshooting de incidentes e solicitações, garantindo o cumprimento dos SLAs; - Registrar e acompanhar os chamados em sistema de Service Desk; - Apoiar na administração de acessos, contas de e-mail, AD e ferramentas corporativas; - Elaborar e manter atualizada a base de conhecimento; - Apoia…
Publicado há 2 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes